Zona Oeste inundada

Basta uma tarde de chuva para os cariocas poderem rever seus eternos problemas. Para quem voltava do trabalho a viagem foi longa, muito mais do que o normal. A Avenida Santa Cruz, na altura de Santíssimo encheu nas duas pistas.



Na Arthur Rios,em Campo Grande, o volume da água era tanto que a contenção do canal, mesmo tendo uma altura considerável, não foi suficiente para conter o avanço das águas.



Mais do que procurar culpados ou desentupir bueiros,é urgente o desenvolvimento de ações responsáveis, planejadas, que possam evitar os graves problemas que a chuva sempre causa em nossa cidade.

Comentários

Unknown disse…
gostaria de usar um espço democrático como esse para discutir o quanto custa essa democracia. a tão sonhada democracia!!!
nas esferas federal,estadual ou municipal existem funcionários (terceirisados) com direito a plano de saúde, refeição e outros benefícios.
fiquei muito triste com a noticia da morte do senhor luiz gonzaga, acompanhado um parente aprocura de um hospital público(fed.est.mun.).mas não deu tempo,pois, o carro q o socorria caiu num buraco, rasgando o pneu e...
alguém deveria ir pra cadeia por isso. ou ñ?
Unknown disse…
( completando)
alguem deveria ser preso por isso. uo não?

Postagens mais visitadas